quarta-feira, 21 de março de 2012

A Terrível Chanel


 A Terrível Chanel

     Liguei para minha amiga Chanel e disse a ela que Ralf Lauren convidou-me para um role num Ferrari e dar uma passada, se o tempo permitisse no Polo. E que de inicio falei que não entrava em qualquer Machine. Ela não acreditou e disse-me que talvez eu houvesse ingerido no almoço uma doze de Poison servido por  mademossele Rochas.
     Ah é – Respondi, se não acredita, ligue para Miss Dior ou para sua Irmão   Dioríssimo ou até talvez para sua prima Diorella, e pergunte, Darling se não é  verdade. Que inveja do meu Glamour. Você não acredita, mas até João Paul Gaultier e George já andou Armani  para o meu lado querendo um romance comigo, e eu disse mais uma vez, assim como para eles, também para  Kalvin Klain que comigo não tem Bizance.
     Fiquei com tanta raiva que não sai. Pensei que Noa, que hipnose. O melhor seria voltar a amizade com Anais escutar Poeme em luar de Air l’s tamps em Paris ou beber Opium com Café ou ficar uma temporada escondida em Jaipur. Pensei bem, Carolina Herrera que era mais minha amiga aconselhou-me a voltar com Oscar de La Renta.

(Goreth Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário